SD STUDENT TRAVEL COMEMORA CRESCIMENTO E BUSCA
NOVAS AGÊNCIAS PARCEIRAS
Rio
de Janeiro-RJ, Curitiba-PR, Vitória-ES, Campinas-SP e Ribeirão Preto-SP
são
as cidades que estão na mira da empresa para 2012
A SD Student
Travel, operadora especializada em educação internacional e turismo
jovem, está comemorando os bons resultados obtidos em seus primeiros dois anos
de atuação no país. Desde 2010, volume de vendas cresceu 40%, e de lá para cá, as opções de destinos
oferecidos também ampliaram-se 35%. Pensando no futuro, a empresa quer agora
firmar novas parcerias, para que, nos próximos cinco anos, já atue em 10% do
território nacional.
Além de San Diego, onde a SD
Student Travel tem escritório próprio com atendimento em português, e Los
Angeles, destinos preferidos entre os adolescentes, há opções de viagens para
Barcelona, Inglaterra, Itália, Munique, Vancouver e um programa de formatura
específico para Cancún. Em todas as viagens, os jovens têm acompanhamento 24
horas, com um monitor disponível para cada 15 alunos, medida que coloca a SD
Student Travel entre as agências de mais alto padrão de qualidade do mundo.
|
|
Com
uma proposta inovadora de educação internacional com acompanhamento 24 horas, a
SD Student Travel tem o incentivo do departamento cultural de diversas escolas
em São Paulo, como o Colégio Bandeirantes e Etapa. Nas universidades desenvolve
parcerias com atléticas e centros/diretórios acadêmicos oferecendo cursos de
férias de idiomas, especializações e o inovador programa Vou de Mochila com a
SD, como é o caso da FEA-USP, ESPM e FGV, em São Paulo.
As
agências de turismo interessadas em firmar parcerias com a SD ganham direito de
exclusividade para representar a marca na região e as vendas dos produtos podem
ser feitas diretamente com os clientes, no caso as famílias dos alunos
queiram investir no intercâmbio ou com os colégios. “Queremos ampliar a nossa
presença nas principais cidades do país. Para isso, estamos destinando
comissões de até 14% para as agências parceiras”, revela o diretor da SD
Student Trave, Marcos Talarico.
Atualmente a empresa possui dez representantes no Brasil e seu objetivo é
ampliar este número para 100, conquistando parceiros de negócio não apenas nas
capitais, mas em todas as cidades que tenham possibilidade de crescimento e
busquem melhorar a mão de obra com vivência internacional. Mais
informações: www.sd.tur.br ou contato@sd.tur.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário