segunda-feira, 5 de março de 2012

SD STUDENT TRAVEL AMPLIA COBERTURA DO SD PHONE


SD STUDENT TRAVEL AMPLIA COBERTURA DO SD PHONE PARA QUALQUER PASSAGEIRO COM DESTINO AOS EUA



Empresa almeja crescimento de 25% nas vendas do novo serviço já no primeiro semestre, alcançando a marca de 40% até o final do ano





Dado os milhares de quilômetros que separam o Brasil e Estados Unidos e pensando em toda a saudade de quem viaja e de quem fica em território nacional, a SD Student Travel resolveu ampliar a cobertura do SD Phone e disponibilizá-lo a todos passageiros que tenham os EUA como destino. O serviço, antes oferecido a jovens em intercâmbio e que fazia chamadas ilimitadas para telefones fixos do Brasil, vai permitir chamadas para celulares e telefones fixos entre cidades norte-americanas, além de mensagens de texto sem limites para qualquer número daqui ou dos Estados Unidos.



“A ideia é que nossos clientes possam compartilhar as experiências que estão vivendo no exterior com a família que fica no Brasil e estreitar os laços de amizades feitas nos Estados Unidos de uma maneira rápida e fácil”, afirma Marcos Talarico, diretor da SD Student Travel.



O SD Phone ganha uma função a mais para aqueles que vão para o exterior buscando aprimorar o idioma ou melhorar o currículo. “Adquirindo o serviço, os estudantes têm uma nova forma de tirar dúvidas com seus colegas e professores, treinando a língua estrangeira mesmo quando não estiverem em sala de aula”, diz Talarico. A empresa espera que 25% dos seus clientes, com destino aos EUA, adquiram o serviço no primeiro semestre, número que deve chegar a 40% até o final deste ano.



O SD Phone estará disponível para venda também com as agências parceiras da SD Student Travel em todo o país. “Estamos propondo uma comissão de 20% para quem passar a ofertar o serviço”, diz Talarico, apostando que o incentivo influenciará positivamente nas vendas. Para adquirir o SD Phone, o cliente deve preencher uma ficha indicando por quanto tempo pretende usar o serviço, que precisa ser contratado por no mínimo seis dias e no máximo 12 meses, com custo de R$ 290 no primeiro mês e R$ 200 nos meses seguintes. Em 24 horas, a partir do momento da reserva do hotel, o SD Phone é entregue habilitado e o pagamento pode ser parcelado em até seis vezes sem juros em cartão de crédito de pessoas físicas ou jurídicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário